quarta-feira, 11 de outubro de 2017

14ª FeijoAdded 2017


            A FeijoAdded é uma feijoada beneficente, que já está em seu 14º ano, em prol do Need – Núcleo de Especialização e Educação para o Deficiente Físico e Mental.
O Need é uma ONG, fundada no ano 2000, situada no bairro do Ipiranga, em São Paulo. Essa instituição presta serviços de assistência médica, pedagógica e social às pessoas com deficiência, com atenção especial às crianças e adolescentes, além de buscar a inclusão social do portador de deficiência.
A Added é uma empresa paulistana sediada no bairro da Aclimação, especializada em Tecnologia da Informação, seu quadro de executivos atuam no ramo há mais de 20 anos. A empresa implementa soluções em TI e Telecom, que agregam valor e oportunidade de negócios a seus clientes e parceiros.
         Há quatorze anos vem realizando a feijoada beneficente, que além do prato principal, também oferece rodadas de bingo, barracas de espetinhos, bebidas, doces e brincadeiras para as crianças.
        Após dois anos afastada do evento, por compromissos pessoais, tive o prazer de retornar este ano para cobrir o evento, que ocorreu no dia 07 de outubro no Clube Atlético Ypiranga.
       Neste ano tivemos o prazer da participação de Marcos Rossi que apresentou seu brilhante Stand Up intitulado "Sem Limites" e é com esse título que tive a inspiração para compor a sessão de fotos deste evento.
         Marcos Rossi nasceu com síndrome de Hanhart, deficiência rara em que a pessoa nasce sem os braços e pernas, mesmo assim superou seus limites e hoje ele é casado, pai de dois filhos, baterista há mais de 10 anos de escola de samba, canta em uma banda e pratica mergulho profissional.


FeijoAdded, Sem Limites para Colaborar...








   





  














 












FeijoAdded, Sem Limites para Socializar...



















FeijoAdded, Sem Limites para Superar...



  





FeijoAdded, Sem Limites para Brincar...















FeijoAdded, Sem Limites para Premiar...



























FeijoAdded, Sem Limites para Ser Feliz...



























Nenhum comentário:

Postar um comentário