quinta-feira, 30 de outubro de 2014

11ª FeijoAdded 2014

A FeijoAdded é uma feijoada beneficente, que já está em seu 11º ano, em prol do Need – Núcleo de Especialização e Educação para o Deficiente Físico e Mental.
O Need é uma ONG, fundada no ano 2000, situada no bairro do Ipiranga, em São Paulo. Essa instituição presta serviços de assistência médica, pedagógica e social às pessoas com deficiência, com atenção especial às crianças e adolescentes, além de buscar a inclusão social do portador de deficiência.
A Added é uma empresa paulistana sediada no bairro da Aclimação, especializada em Tecnologia da Informação, seu quadro de executivos atuam no ramo há mais de 19 anos. A empresa implementa soluções em TI e Telecom, que agregam valor e oportunidade de negócios a seus clientes e parceiros.
          Há onze anos vem realizando a feijoada beneficente, que além do prato principal, também oferece rodadas de bingo, barracas de espetinhos, bebidas, doces e brincadeiras para as crianças.
          Tive, mais uma vez, o prazer de cobrir este grande evento, que ocorreu no dia 18 de outubro no Colégio São Francisco Xavier, no bairro do Ipiranga.
         Este ano as crianças e adolescentes do Need cantaram "Maluco Beleza" de Raul Seixas e é com a letra desta música que ilustrarei esta publicação!


Making Of!
"Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual..."









  



Voluntários!
"Eu do meu lado aprendendo a ser louco, um maluco total na loucura real..."










  






 



A Festa!
"Controlando a minha maluquez, misturada com minha lucidez..."
























 





A Infância
"Vou ficar, ficar com certeza Maluco Beleza!"
 



  









Mais do que especiais, essenciais...
"E esse caminho que eu mesmo escolhi é tão fácil seguir, por não ter onde ir..."



 
 


















Bingo
"Controlando a minha maluquez, misturada com minha lucidez. Vou ficar, ficar com certeza Maluco Beleza!" 

  



















 


2 comentários:

  1. Adorei todas as fotos. Obrigada pelo seu belíssimo trabalho.
    Muito nos alegra a sua companhia, amizade e colaboração.
    Sua simpatia traz bastante harmonia entre todos os convidados.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Ivone! É sempre um prazer fotografar esse lindo Evento!

    ResponderExcluir